Área do cliente
a Nova Mídia - a Comunicação De Massa Na Era Da Informação
DIZARD JR., WILSON
ZAHAR
59,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume. "O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular." Edwin Diamond, New York Magazine
SKU
177195
Autor
DIZARD JR., WILSON
Editora
ZAHAR
ISBN
9788571104464
EAN
9788571104464
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Internet
Páginas
330
Número da Edição
Ano da Edição
1998
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade