Área do cliente
Mídia, Instituições e Valores
FRANCA, VERA E CORREA, LAURA (ORGS.)
AUTENTICA EDITORA
54,90
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televisão, às s telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunicação e de áreas afins.
SKU
272343
Autor
FRANCA, VERA E CORREA, LAURA (ORGS.)
Editora
AUTENTICA EDITORA
ISBN
9788565381277
EAN
9788565381277
Categoria
Comunicação
Assunto
Jornalismo
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade