Área do cliente
Gestão Empresarial
OKAWA, RYUHO
IRH PRESS DO BRASIL EDITORA
100,00
Estoque: 15
Sinopse
Detalhes
"Esta obra reúne um conteúdo que será muito útil tanto para os gestores empresariais como para aqueles que pretendem ingressar no mundo dos negócios. Os princípios aqui ensinados devem ser estudados de forma cuidadosa, pois são extremamente importantes. Bastaria uma leitura atenta deste material para transformar um pequeno empreendimento em uma grande empresa, do porte daquelas cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores. Há orientações claras e precisas sobre diversos aspectos: ? Como montar uma organização voltada para o crescimento ? Quais são os conceitos para expandir ao máximo o potencial do executivo? Como oferecer um serviço ou produto que encante o cliente? Saber avaliar as pessoas e aproveitar a força delas ? De que modo identificar o grau de importância das diferentes tarefas? Aprender a lidar com os relacionamentos interpessoais para se tornar um grande líder? O que é a “visão sistêmica” e para que serve? Vários exemplos de casos reais que complementam os ensinamentos? Quais são os “gargalos” de uma empresa e como eliminá-los? As oito atitudes fundamentais que um gestor deve ter"
SKU
261100
Autor
OKAWA, RYUHO
Editora
IRH PRESS DO BRASIL EDITORA
ISBN
9788564658424
EAN
9788564658424
Categoria
Administração
Assunto
Empresas e Negócios
Páginas
288
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
capa dura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade