Área do cliente
Todos Os Negocios Sao Locais
QUELCH, JOHN A. E JOCZ, KATHERINE E.
CIA DAS LETRAS
59,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a tem lojas. A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Atualmente, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local. Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.
SKU
166653
Autor
QUELCH, JOHN A. E JOCZ, KATHERINE E.
Editora
CIA DAS LETRAS
ISBN
9788563560971
EAN
9788563560971
Categoria
Marketing
Assunto
Tendências
Páginas
248
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade