Área do cliente
Coolhunting e Pesquisa de Tendências
RASQUILHA, LUIS
ACTUAL EDITORA
59,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Esse é o segundo livro de uma série de três, dedicada a analisar os temas do Futuro, das Tendências e da Inovação e de como as empresas precisam entender a importância dessas três áreas para perenizarem seus negócios e suas presenças nos mercados. Esse segundo livro dedica-se a apresentar como devemos estudar o fenômeno das tendências e de que forma podemos estruturar um capital de conhecimento único, resultante da forma como os consumidores se comportam, que permita a construção de valor e de diferenciação. Também apresenta as tendências mais representativas no mundo hoje, sob a forma de relatório de tendências, resultado do trabalho da AYR Consulting Worldwide (AYRWW) e seus parceiros, nos últimos anos, para diversos clientes nos EUA , Brasil e Portugal.
SKU
275040
Autor
RASQUILHA, LUIS
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9788562937170
EAN
9788562937170
Categoria
Marketing
Assunto
Tendências
Páginas
136
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade