Área do cliente
Gestão De Marcas
INTERSABERES
83,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!
SKU
813349
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788559727647
EAN
9788559727647
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design Gráfico
Páginas
206
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade