Área do cliente
Desenvolvendo Novos Produtos: Conceito, Etapas e Criação
SA, DJALMA DE ET AL.
INTERSABERES
92,00
Estoque: 5
Sinopse
Detalhes
O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
SKU
461709
Autor
SA, DJALMA DE ET AL.
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788559722949
EAN
9788559722949
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
230
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade