Área do cliente
Comunicação Estratégica em Tempos de Crise
BARBOSA, EERTON BASTAZINI
EDITORA IDEIAS E LETRAS
29,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o “mercado da crise” e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira.
SKU
332484
Autor
BARBOSA, EERTON BASTAZINI
Editora
EDITORA IDEIAS E LETRAS
ISBN
9788555800054
EAN
9788555800054
Categoria
Comunicação
Assunto
Jornalismo
Páginas
96
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade