Área do cliente
Comunicação Integrada De Marketing
ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO; TREVISAN, NANCI
SARAIVA UNI - DIDATICA
104,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
SKU
734192
Autor
ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO; TREVISAN, NANCI
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788553131457
EAN
9788553131457
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade