Área do cliente
O Dilema da Inovação
CHRISTENSEN, CLAYTON M.
M.BOOKS
99,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
SKU
812741
Autor
CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788550824338
EAN
9788550824338
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade