Área do cliente
Gestão da Mediocridade - Estratégia Comercial na Guerra Pela Inovação
KUNRATH, ALEX
ALTA BOOKS
86,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0. O tempo dos obsoletos acabou.
SKU
777357
Autor
KUNRATH, ALEX
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788550821993
EAN
9788550821993
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
304
Número da Edição
Ano da Edição
2023
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade