Quatro, Os

SCOTT, GALLOWAY
ALTA BOOKS

85,00

Estoque: 3

A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google sao as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram la e quase todo mundo esta errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas ultimas duas decadas, ninguem conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrivel sucesso dessas organizacoes. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossivel evita-los (ou boicota-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionaria do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administracao mais famosos do mundo, Galloway decifra as estrategias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais basicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente nao conseguem igualar. E revela como voce pode aplicar as licoes da ascensao dos Quatro em sua organizacao ou em sua carreira. Nao importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, e fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma analise polemica e estrategica de como algumas empresas estao transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode nao ser agradavel ler essas verdades, porem e melhor saber agora do que quando for tarde demais. Seth Godin, autor de Tribos e Isso e Marketing Scott Galloway e franco, ultrajante e polemico. Este livro acionara seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai leva-lo a realmente pensar diferente. Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro e um guia abrangente e essencial, como o proprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas celebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela e, sem poupar nenhum tita corporativo e nenhuma gigantesca corporacao de merecidas criticas. Uma leitura obrigatoria. Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administracao da NYU, faz uma analise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes imperios. Publishers Weekly, Os 10 mais importantes livros de negocios do quarto trimestre de 2017
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade