Área do cliente
Competição Analítica - Vencendo Através da Nova Ciência
DAVENPORT, THOMAS H. E HARRIS, JEANNE G.
ALTA BOOKS
88,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Atualizado e com conteúdo renovado, "Competição Analítica" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.
SKU
699209
Autor
DAVENPORT, THOMAS H. E HARRIS, JEANNE G.
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788550803746
EAN
9788550803746
Categoria
Administração
Assunto
Organização e Métodos
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade