Área do cliente
Design Thinking
BROWN, TIM
ALTA BOOKS
79,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Este livro introduz a ideia de "Design Thinking", um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
SKU
150680
Autor
BROWN, TIM
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788550801346
EAN
9788550801346
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
249
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade