Área do cliente
Design de Negócios
MARTIN, ROGER
ALTA BOOKS
89,00
Estoque: 5
Sinopse
Detalhes
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar "problemas capciosos" cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes.
SKU
150683
Autor
MARTIN, ROGER
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788550801209
EAN
9788550801209
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
187
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade