Área do cliente
Mapeamento de Experiências
KALBACH, JIM
ALTA BOOKS
115,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções. Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.
SKU
158007
Autor
KALBACH, JIM
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9788550800615
EAN
9788550800615
Categoria
Administração
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
362
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
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