Área do cliente
Canais De Distribuição e Geomarketing
ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO; SOUSA, JOSE MANU
SARAIVA UNI - DIDATICA
97,90
Sob encomenda
6 dias
Sinopse
Detalhes
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
SKU
734183
Autor
ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO; SOUSA, JOSE MANU
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788547215811
EAN
9788547215811
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
264
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade