|
A Tokenizacao Do Credito: Dos Mercadores De Veneza Ao Blockchain
JUSPODIVM PROFISSIONAL
139,90
Sob encomenda 10 dias
|
|
A obra dirige-se especialmente a professores, pesquisadores e estudantes de Direito, particularmente àqueles dedicados ao Direito Comercial, aos títulos de crédito, ao mercado financeiro e de capitais e às relações entre Direito e tecnologia.
Que estas páginas possam cumprir aquilo que sempre se espera de uma pesquisa verdadeiramente relevante: preservar o conhecimento construído, questionar suas fronteiras, e abrir caminhos para aquilo que ainda precisa ser pensado.
Leonardo da Silva Sant’anna
Ao leitor do mercado, o livro oferece um mapa do que um token pode e do que ainda não pode fazer pelo crédito. Ao leitor do direito, oferece a demonstração de que a teoria geral dos títulos de crédito é um instrumento atual e eficaz para a análise desta nova realidade. Que a leitura seja tão proveitosa quanto foi, para mim, acompanhar a escrita.
Isac Costa
|
|
|