Área do cliente
Marketing 4.0
KOTLER; KARTAJAYA; SETIAWAN
GMT
59,90
Estoque: 15
Sinopse
Detalhes
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
SKU
158103
Autor
KOTLER; KARTAJAYA; SETIAWAN
Editora
GMT
ISBN
9788543105338
EAN
9788543105338
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade