Área do cliente
Administracao de Marketing - 15Ed. 2019
KOTLER, PHILIP
PEARSON UNIVERSIDADES
363,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
SKU
286706
Autor
KOTLER, PHILIP
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788543024950
EAN
9788543024950
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
896
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade