Área do cliente
Metricas De Marketing: o Guia Definitivo 2Ed.
FARRIS, PAUL W.
BOOKMAN - POD
264,00
Sob encomenda
23 dias
Sinopse
Detalhes
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
SKU
277123
Autor
FARRIS, PAUL W.
Editora
BOOKMAN - POD
ISBN
9788540701403
EAN
9788540701403
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
426
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade