Área do cliente
Construção de Jogos Educacionais Digitais e Objetos de Aprendizagem um estudo de caso empregando Fla
PARREIRA;FALKEMBACH;SILVEIRA
CIENCIA MODERNA
89,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática.
SKU
344404
Autor
PARREIRA;FALKEMBACH;SILVEIRA
Editora
CIENCIA MODERNA
ISBN
9788539908493
EAN
9788539908493
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Internet
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
1969
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade