Área do cliente
Marketing De Serviços Financeiros
COBRA, MARCOS
SENAC EDITORA
61,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente
SKU
172405
Autor
COBRA, MARCOS
Editora
SENAC EDITORA
ISBN
9788539609093
EAN
9788539609093
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
304
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade