Área do cliente
Modelagem e Animação 2D e 3D Para Jogos
ANDALO, FLAVIO
ERICA
109,50
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros. Possui material de apoio.
SKU
741883
Autor
ANDALO, FLAVIO
Editora
ERICA
ISBN
9788536512051
EAN
9788536512051
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Computação Gráfica
Páginas
136
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade