Área do cliente
Foco No Cliente Certo - Como Repensar a Relação Com o Cliente e Dedicar-Se Aqueles Mais Valiosos
FADER, PETER
ELSEVIER
59,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de foco no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.
SKU
758454
Autor
FADER, PETER
Editora
ELSEVIER
ISBN
9788535266634
EAN
9788535266634
Categoria
Administração
Assunto
Vendas
Páginas
152
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade