Área do cliente
Pesquisa de Marketing
MATTAR, FAUZE NAJIB
ATLAS
245,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.
SKU
283983
Autor
MATTAR, FAUZE NAJIB
Editora
ATLAS
ISBN
9788535259643
EAN
9788535259643
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
504
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade