Área do cliente
Gerencia de Produtos
CONTENTOS & ASSOCIADOS CONTENTOS & ASSOCIADOS
LTC - LIVROS
138,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências práticas. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos. A gerência e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicionamento de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões de serviços. Novos produtos: desenvolvimento e lançamento. Estratégias e decisões de preços. Comunicação Integrada de Marketing. Construção e gestão de marcas de valor. Estratégias e decisões de canais de marketing. Gerenciamento de categorias. Plano de marketing. Métricas, avaliação e controle de marketing.
SKU
297697
Autor
CONTENTOS & ASSOCIADOS CONTENTOS & ASSOCIADOS
Editora
LTC - LIVROS
ISBN
9788535259636
EAN
9788535259636
Categoria
Administração
Assunto
Empresas e Negócios
Páginas
368
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade