Área do cliente
Pesquisa De Marketing - 05Ed/12
MATTAR, FAUZE NAJIB
ATLAS
101,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, s etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.
SKU
297812
Autor
MATTAR, FAUZE NAJIB
Editora
ATLAS
ISBN
9788535259216
EAN
9788535259216
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
336
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade