Área do cliente
Introdução à Ciência da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento
SOARES, FLAVIO
LTC - LIVROS
122,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
SKU
330275
Autor
SOARES, FLAVIO
Editora
LTC - LIVROS
ISBN
9788535234190
EAN
9788535234190
Categoria
Informática e Tecnologia
Assunto
Ciencia da Computação
Páginas
288
Número da Edição
Ano da Edição
2009
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade