Área do cliente
Design Emocional
NORMAN, DONALD A.
ROCCO
54,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Partindo do princípio dos três tipos de design - o visceral, o comportamental e o reflexivo -, o Donald A. Norman define o que é o 'Design emocional' - que intitula o livro -, estética que nos repulsa ou atrai a determinado produto. Utilizando exemplos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, como a interação com computadores, a produção e o uso de fotografias e os objetos comprados em viagens, o autor explora a grande dúvida que aflige as pessoas - saber se as coisas bonitas realmente funcionam melhor do que as feias.
SKU
198602
Autor
NORMAN, DONALD A.
Editora
ROCCO
ISBN
9788532523327
EAN
9788532523327
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design
Páginas
322
Número da Edição
Ano da Edição
2008
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade