Área do cliente
Jornalismo Na Era Da Publicidade, o -
SUMMUS
70,60
Sob encomenda
6 dias
Sinopse
Detalhes
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
SKU
796841
Autor
Editora
SUMMUS
ISBN
9788532308344
EAN
9788532308344
Categoria
Comunicação
Assunto
Jornalismo
Páginas
180
Número da Edição
Ano da Edição
2003
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade