Área do cliente
Na Arena Do Marketing Político - Ideologia e Prop.nas Campanhas Presid.brasileiras
QUEIROZ, ADOLPHO CARLOS F.(ORG
SUMMUS
118,60
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.
SKU
796902
Autor
QUEIROZ, ADOLPHO CARLOS F.(ORG
Editora
SUMMUS
ISBN
9788532302168
EAN
9788532302168
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Eleitoral
Páginas
344
Número da Edição
Ano da Edição
2006
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade