Área do cliente
o Jogo Das Marcas - o Jogo Das Marcas
JUCA, FERNANDO
CULTRIX
42,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de “prateleiras mentais” do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do “boca a boca” para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
SKU
180767
Autor
JUCA, FERNANDO
Editora
CULTRIX
ISBN
9788531610066
EAN
9788531610066
Categoria
Esoterismo
Assunto
Bruxaria
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
2008
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade