Área do cliente
o Culto Às Marcas - Quando Os Clientes Se Tornam Verdadeiros Adeptos
ATKIN, DOUGLAS
CULTRIX - POD
52,00
Sob encomenda
33 dias
Sinopse
Detalhes
Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em “marcas cultuadas” mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.
SKU
180650
Autor
ATKIN, DOUGLAS
Editora
CULTRIX - POD
ISBN
9788531609725
EAN
9788531609725
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
232
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade