Área do cliente
Como as Marcas Se Tornam Ícones
HOLT, DOUGLAS B.
CULTRIX
40,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Histórias de marcas-ícones, como Coca-Cola, Harley-Davidson e Volkswagen, tornaram-se parte do folclore do marketing. Entretanto, Douglas B. Holt sustenta que essas histórias de ampla circulação erram o alvo. Baseado num profundo exame dos registros históricos de marcas-ícones lendárias, Holt apresenta um modelo inteiramente diferente, que terá implicações significativas para a estratégia do branding. Neste livro, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. A obra aponta os princípios comuns a essas intuições para elaborar um novo modelo cultural de branding que revise por completo os princípios centrais do marketing.
SKU
180628
Autor
HOLT, DOUGLAS B.
Editora
CULTRIX
ISBN
9788531609176
EAN
9788531609176
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
248
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade