Área do cliente
Alongando a Marca
TAYLOR, DAVID
CULTRIX
36,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O "valor agregado" da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. Elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis "exercícios", com dicas e ferramentas a serem aplicadas aos seus negócios hoje mesmo. O livro mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso e fracasso. É leitura obrigatória para quem está interessado ou envolvido em extensões de marcas.
SKU
144735
Autor
TAYLOR, DAVID
Editora
CULTRIX
ISBN
9788531609114
EAN
9788531609114
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
200
Número da Edição
Ano da Edição
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade