Área do cliente
Heroi e o Fora-da-lei, O
MARK, MARGARET
CULTRIX
72,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
SKU
180748
Autor
MARK, MARGARET
Editora
CULTRIX
ISBN
9788531608094
EAN
9788531608094
Categoria
Economia
Assunto
Teoria e História
Páginas
376
Número da Edição
Ano da Edição
2003
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade