Área do cliente
Faltou Xícara Em Bagdá
EDITORA DE CULTURA
44,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
Faltou Xícara em Bagdá é um livro que trata das competências essenciais que devem ter os profissionais interessados em melhorar sempre a sua performance em Negociação e Venda. O seu foco central está no Conhecimento. O livro defende a tese de que o autoconhecimento, o conhecimento dos interlocutores, do ambiente e do contexto da negociação são fundamentais para o sucesso do processo. Sobre relações interpessoais, o livro apresenta todo um estudo para a identificação, a compreensão e a motivação d as pessoas através do conhecimento de seus estilos de negociação e de seus perfis de comportamento. Por que Xícaras e Bagdá? Um estudo de casos contado no início da obra permite ao autor exemplificar todos os conceitos que advoga através de dois personagens reais; um bem-sucedido vendedor de xícaras que sonhava viajar a Bagdá e um desastrado negociador que colecionou grandes perdas na guerra do Iraque.
SKU
799005
Autor
Editora
EDITORA DE CULTURA
ISBN
9788529301082
EAN
9788529301082
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
168
Número da Edição
Ano da Edição
2006
Encadernação
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade