Área do cliente
Conceitos Fundamentais De Planejamento e Produção Gráfica
INTERSABERES
124,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
SKU
813028
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788522702428
EAN
9788522702428
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design Gráfico
Páginas
308
Número da Edição
Ano da Edição
2020
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade