Área do cliente
Promoção, Produtos e Mercados - Análise Sobre Varejo, Merchandising e Eventos
INTERSABERES
88,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.
SKU
813698
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788522700547
EAN
9788522700547
Categoria
Marketing
Assunto
Varejo
Páginas
218
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade