Área do cliente
Marketing
KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
FGV
46,00
Estoque: 27
Sinopse
Detalhes
O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
SKU
305728
Autor
KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Editora
FGV
ISBN
9788522521951
EAN
9788522521951
Categoria
Marketing
Assunto
Comunicação
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade