Área do cliente
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marca
IRIGARAY, HELIO E LOURENCO, CARLOS
FGV
40,00
Estoque: 30
Sinopse
Detalhes
O presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando-se e contextualizando-se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de produtos.
SKU
285435
Autor
IRIGARAY, HELIO E LOURENCO, CARLOS
Editora
FGV
ISBN
9788522521449
EAN
9788522521449
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
140
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade