Área do cliente
Marketing de Varejo na Era Omnichannel - 01Ed/19
BERNARDINO; PACANOWSKI; KHOURY; REIS
FGV
44,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.
SKU
285434
Autor
BERNARDINO; PACANOWSKI; KHOURY; REIS
Editora
FGV
ISBN
9788522521357
EAN
9788522521357
Categoria
Marketing
Assunto
Varejo
Páginas
190
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade
close