Área do cliente
Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
MORAES, ROSANA DE
FGV
47,00
Estoque: 20
Sinopse
Detalhes
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
SKU
283588
Autor
MORAES, ROSANA DE
Editora
FGV
ISBN
9788522521296
EAN
9788522521296
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
143
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade