Área do cliente
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
FGV
40,00
Estoque: 21
Sinopse
Detalhes
O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
SKU
226695
Autor
SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Editora
FGV
ISBN
9788522520374
EAN
9788522520374
Categoria
Marketing
Assunto
Comunicação
Páginas
156
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade