Área do cliente
Cultura do Consumo
FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
FGV
41,00
Estoque: 5
Sinopse
Detalhes
À primeira vista, a expressão "cultura do consumo" está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.
SKU
180651
Autor
FONTENELLE, ISLEIDE ARRUDA
Editora
FGV
ISBN
9788522519439
EAN
9788522519439
Categoria
Economia
Assunto
Economia Nacional
Páginas
220
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade