Área do cliente
Marketing Em Organizações De Saúde
TEIXEIRA, RICARDO FRANCO
FGV
42,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
SKU
172408
Autor
TEIXEIRA, RICARDO FRANCO
Editora
FGV
ISBN
9788522518715
EAN
9788522518715
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
140
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade