Área do cliente
Marketing Em Organizações De Saúde
TEIXEIRA, RICARDO FRANCO
FGV
38,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
SKU
172408
Autor
TEIXEIRA, RICARDO FRANCO
Editora
FGV
ISBN
9788522518715
EAN
9788522518715
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
140
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade