Área do cliente
Excelência No Atendimento Ao Cliente
VERGARA; RODRIGUES E TONET
FGV
42,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
SKU
177308
Autor
VERGARA; RODRIGUES E TONET
Editora
FGV
ISBN
9788522515479
EAN
9788522515479
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
196
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade