Área do cliente
Gestão De Produtos e Marcas
GOMES, MAURICIO DE BRITO
FGV
39,00
Estoque: 14
Sinopse
Detalhes
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
SKU
172267
Autor
GOMES, MAURICIO DE BRITO
Editora
FGV
ISBN
9788522515288
EAN
9788522515288
Categoria
Marketing
Assunto
Internacional
Páginas
104
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade