Área do cliente
Pesquisa De Mercado
PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES
FGV
38,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
SKU
172507
Autor
PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES
Editora
FGV
ISBN
9788522509539
EAN
9788522509539
Categoria
Marketing
Assunto
Pesquisa de Marketing
Páginas
156
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade